TRATAMENTOS

Nossas Especialidades

Clínica Geral

Prevenção, diagnóstico e tratamento de uma ampla variedade de condições, desordens e doenças da boca (dentes e gengivas) e maxilares.

Ortodontia

Especialidade odontológica que corrige o mau posicionamento dos dentes ou estrutura óssea. Torna a boca mais saudável, proporciona uma aparência mais agradável e dentes que podem durar a vida toda.

Implantodontia

Implantes são próteses fixas ou removíveis, retidas em sua posição por pinos integrados ao osso. O tratamento com implantes é a principal forma de reabilitação estética e funcional dos pacientes.

Cirurgia dos Terceiros Molares

Remoção dos dentes do siso (terceiros molares), quando estes não têm espaço para nascer e trazem problemas relacionados à estrutura dos dentes vizinhos, perda de raiz, ossos, infecção etc.

Endodontia

Trata as lesões e doenças da polpa e da raiz do dente. O tratamento consiste na remoção do tecido mole inflamado, infectado ou necrosado da parte interna do dente, aliviando dor de dentes inflamados.

Próteses Dentárias

Reposição de tecidos bucais e dentes perdidos, buscando restaurar e manter a forma, função, aparência e saúde bucal. Trabalhamos com prótese sobre implante, prótese de porcelana e prótese total.

Odontologia Estética

Clareamento dental, facetas de porcelana. Dentes manchados ou amarelados ganham vida e ficam mais brancos e brilhantes. Solução eficaz e simples para você recuperar a cor natural dos dentes.

harmonização facial

Disfarça rugas de expressão e flacidez do rosto, também utilizada no tratamento odontológico para a resolução dos casos de sorriso gengival, bruxismo, dores de cabeça, entre outros.

Av. Manoel Ribas, 5699

Sala 06, 1º Andar